Tecnologia do Blogger.

Tag: 7 coisas

Olá divas,




tudo bem com vocês? Eu fui tagueada pela blogger Milena, do blog: Blog da Mili. E hoje eu vim responder a tag: 7 coisas, vamos conferir?

7 coisas para fazer antes de morrer:

  • Viajar pelo mundo inteiro!
  • Conhecer meus ídolos favoritos
  • Escrever um livro
  • Me tornar uma bailarina de sucesso
  • Realizar meus sonhos
  • Ter um canal famoso no Youtube
  • Assistir a uma peça de teatro na Broadway
7 coisas que mais falo:
  • Adorei! 
  • Olá!
  • Amei!
  • Tipo
  • Cara
  • Ah tá
  • Aí meu Deus!
7 coisas que faço bem:
  • Dançar
  • Cantar
  • Falar ( eu amoo falar!)
  • Escrever ( eu acho)
  • Falar inglês
  •  Inventar histórias para livros
  • Andar de bicicleta
  • Comer
7 coisas que não faço bem:
  • Andar de skate
  • Calcular ( odeio matemática)
  • Me maquiar 
  •  Tomar decisões
  • Acordar cedo
  • Ler rapidamente
  • Mexer no photoshop
7 coisas que eu não gosto:
  • Pessoas escandalosas
  • Pagar mico
  • Pessoas falsas
  • Pessoas inconvenientes
  • Pessoas indiscretas
  • Risadas escandalosas
  • Funk 
7 blogs para responder essa tag:
  • Cupcakes & Books
  • Coisa de garota
  • Chocolate Quente
  • My mess
  • Imagine Katy Perry
  • Somos Divas
  • Para garotas por garotas
Espero que tenham gostado dessa tag!

15 comentários:

  1. Adorei o Blog *-*
    #Seguindo!

    www.quasequedezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda! Já sigo de volta!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. AAAAWWWNNNNNN! Meu blog está na lista, em primeiro ainda por cima!
    Da uma passadinha lá pra ver como ficou!

    XOXO, Mari!

    ResponderExcluir
  4. Também sonho em viajar o mundo e conhecer meus ídolos <3
    Curti a tag.
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  5. Escrever um livro, eu tenho vontade, m as ultimamente estou sem criatividade para voltar a postar nas minhas fanfics :( isso é o ó do borogodó. Você tem fanfics?
    Conhecer os ídolos então! Logan Lerman, Johnny Depp, Alex Pettyfer, Alexandra Dadario, One Direction... Aliás, tem conta no Nyah?
    Já te adicionei na lista de afiliados meu anjo, mas não consigo seguir seu blog :( o follow não aparece..
    XOXO Kisses XOXO

    ResponderExcluir
  6. Olá Annie!! Vou resolver o problema sobre os followers, e não tenho fanfics nem nyah!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Que tag legal! Adoreii ☺
    Kisses

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie linda, vim agradecer pela visitinha e dizer que ameii o seu blog e já estou seguido...beijos e fica com deus...

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!! Quero muito escrever um livro também, e quem não quer viajar o mundo não é mesmo? hahaha Vim aqui dizer que o meu blog voltou a ativa! Beijo! http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog...essa tag é super legal.seguindo
    princes-kawaii.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi! Que pena que você não escreve mais :(! Só vim aqui pra dizer que eu mudei o endereço do meu blog:
    thingsodgirls.blogspot.com
    XOXO, Mari

    ResponderExcluir
  12. Oi amor <3

    Fiquei muuuito chateada ao saber que você não escreve mais :(

    Mas eu queria dizer que eu dei uma mudada do meu blog, será que você gostaria e conferir??

    XOXO

    like-a-lovely.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diário de uma princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital