Tecnologia do Blogger.

Top 5 - Minhas cantoras preferidas

Olá meninas,



tudo bem com vocês? Hoje eu vou comentar sobre as minhas cantoras favoritas, vamos conferir?

5- Lorde

Suas músicas são ótimas e muitos cativantes.

4- Ariana Grande

Ela canta muito bem e possui músicas divertidas.

3- Selena Gomez

Apesar de achar que ela não canta tão bem, ainda gosto de suas músicas

2- Katy Perry
 

Além de cantar muito bem, possui músicas ótimas e é super simpática( Katycat com orgulho <3)

1- Demi Lovato



Ela canta muiito bem e possui músicas maravilhosas e é mega simpática ( Lovatic com orgulho <3 <3).

Qual é sua cantora favorita? 

6 comentários:

  1. Katy Perry e Demi Lovato são as minhas cantoras favoritas mesmo! Mas a única em seu top 5 que eu não conhecia era a Lorde.
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      tudo bem? a Lorde é uma cantora neozelandesa. Ela foi eleita a jovem mais influente do mundo pela revista estadunidense Time. Uma de suas músicas que mais gosto é Royals, depois dê uma olhadinha no youtube https://www.youtube.com/watch?v=nlcIKh6sBtc

      Beijinhos

      Excluir
  2. Também não conhecia ela, até a Lorde ganhar o Grammy.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amo a Selena a Katy e principalmente a Demi! <33
    Amei seu blog!
    Beijos s2

    -- Somosdivasbaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já que todas estão falando sobre suas divas... A minha é a Katy, eu adoro ela, katycat com orgulho <3

    ResponderExcluir

Diário de uma princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital